01/08/2018
SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA O V CEPE
O V CEPE 2018 receberá trabalhos inscritos por alunos bolsistas CNPq, alunos contemplados por demais bolsas, professores (250 primeiros inscritos – 100 PrP, 100 PrE e 50 PrG) e público externo (60 inscritos):
1 – Bolsistas CNPq deverão fazer sua submissão nas modalidades “Trabalho Completo” ou “Resumo expandido”, figurando como primeiro autor e apresentar seu trabalho na modalidade “Apresentação Oral”. Os co-autores deverão ser inseridos no sistema de eventos da UEG. Os trabalhos deverão ser submetidos em formato PDF.
2 – Demais alunos (graduação e pós-graduação) da Universidade Estadual de Goiás com outras modalidades de bolsas CAPES, FAPEG e UEG, cadastrados em 2017, Pró-Licenciatura (com cadastros em 2018) poderão submeter “Resumo Expandido” ou “Trabalho Completo” referente à sua pesquisa do projeto de iniciação científica, dissertação ou tese em desenvolvimento, figurando como primeiro autor. Os co-autores deverão ser inseridos no sistema de eventos da UEG. A apresentação será no formato de Banner. Para bolsistas Pró-Licenciatura a apresentação poderá ser no formato de Banner ou Oral.
Os trabalhos deverão ser submetidos em formato PDF.
3 – Professores da Universidade Estadual de Goiás poderão submeter “Resumo Expandido” ou “Trabalho Completo” referente à sua pesquisa, Projeto de Ensino ou Extensão, com apresentação no formato de Banner. Os co-autores deverão ser inseridos no sistema de eventos da UEG. Serão aceitas as 250 primeiras inscrições de professores nessas modalidades, distribuídas entre as três Pró-Reitorias (PrP = 100 inscritos; PrE = 100 inscritos; PrG = 50 inscritos).
Os trabalhos deverão ser submetidos em formato PDF.
4 – Demais inscritos poderão participar como ouvintes ou submeter “Resumo Expandido” ou “Trabalho Completo” referente à sua pesquisa, Projeto de Ensino ou Extensão, com apresentação no formato de Banner. Os co-autores deverão ser inseridos no sistema de eventos da UEG.
Serão aceitas as 60 primeiras inscrições.
Os trabalhos deverão ser submetidos em formato PDF.
SUBMISSÃO DE TRABALHO COMPLETO (TEMPLATE DISPONÍVEL)
- Submissão de trabalhos completos ao V CEPE
- O arquivo eletrônico (em PDF) contendo o trabalho completo deverá obedecer as seguintes orientações:
- a) Tamanho máximo de 2MB.
- b) Para o nome do arquivo, não utilizar acentos, caracteres especiais, espaços em branco ou números.
- Todos os trabalhos completos deverão obedecer a seguinte formatação:
- a) Quanto ao número de páginas: O texto deverá conter no mínimo seis (06) e no máximo dez (10) páginas em formato A4, incluindo notas e referências bibliográficas. Figuras, gráficos ou tabelas serão aceitos no corpo do documento desde que o tamanho total não exceda o limite de dez (10) páginas.
- b) Quanto à forma de apresentação: O texto deverá ser redigido em fonte Arial, segundo o tamanho indicado em cada item de acordo com o modelo (template) disponibilizado no site do evento.
- c) Margens: superior, 3,0 cm; inferior, 2,0 cm; esquerda, 3,0 cm e direita, 2,0 cm.
- d) O texto deverá ser apresentado em espaçamento de linhas 1,5, no modo justificado.
- e) As citações devem seguir as normas vigentes da ABNT, sendo que citações diretas com mais de três linhas devem ser feitas com recuo de 4 cm da margem esquerda e usar Arial 10, espaçamento simples. As citações com menos de três linhas, devem usar aspas no próprio corpo do texto. Para notas de rodapé, usar Arial 10. A primeira linha de cada parágrafo de texto deve ser digitada com recuo de 1,5 cm.
- f) As referências devem seguir as normas vigentes da ABNT.
SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS (TEMPLATE DISPONÍVEL)
- Submissão de resumos expandidos ao V CEPE
- O arquivo eletrônico (em PDF) contendo o trabalho completo deverá obedecer os seguintes orientações:
- a) Tamanho máximo de 2MB.
- b) Para o nome do arquivo, não utilizar acentos, caracteres especiais, espaços em branco ou números.
Todos os resumos expandidos deverão obedecer a seguinte formatação:
O arquivo contendo o resumo expandido deve apresentar a seguinte formatação:
- a) Tamanho da página: A4;
- b) Margens superior e esquerda: 3 cm; inferior e direita: 2cm.
- c) Espaçamento de linhas: 1,5 cm; Tipo de fonte: Arial; Texto justificado.
- d) Tamanho da fonte: indicada em cada item do resumo expandido conforme o modelo (template) disponibilizado no site do evento.
- e) O texto deverá conter no mínimo duas (02) e no máximo cinco (05) páginas, com até dois elementos gráficos (tabelas, gráficos, figuras, etc) que não poderão, juntos, ultrapassar o espaço referente a uma página, ainda que dispostos em páginas diferentes.
- f) As citações devem seguir as normas vigentes da ABNT, sendo que citações diretas com mais de três linhas devem ser feitas com recuo de 4 cm da margem esquerda e usar Arial 10, espaçamento simples. As citações com menos de três linhas, devem usar aspas no próprio corpo do texto. Para notas de rodapé, usar Arial 10. A primeira linha de cada parágrafo de texto deve ser digitada com recuo de 1,5 cm.
- g) As referências devem seguir as normas vigentes da ABNT.
- Todos os resumos expandidos serão apresentados em formato de banner.
ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO BANNER (TEMPLATE DISPONÍVEL)
- Fazer download do template no site do evento (dimensões do banner: altura 120 cm x largura 90 cm)